Olhem o que apareceu nos Estados Unidos

Fotos de uma visita às oficinas da Gunnar Racing, antigo preparador e actual restaurador americano de carros de competição Porsche, mostram fotos de um Porsche 906, mais conhecido por Carrera 6, que muito dirá certamente aos portugueses.
Trata-se da decoração com que o piloto portuense Carlos Santos correu em Vila Real em 1971, tendo na altura vencido a classe até 2 litros.
Não se trata, ao que parece, do carro original, pois esse foi exaustivamente transformado pela Garagem Aurora nos anos seguintes, devendo-se tratar de um exemplar adquirido pela Gunnar em Inglaterra em bastante mau estado e que tem vindo a ser restaurado, sendo escolhida a decoração "psicadélica portuguesa" para imortalizar o carro.

2 comentários:

  1. Bem apanhado Pedro.

    É verdade que não se trata do modelo original, pois tal como dizes, a Garagem de Mestre Eduardo, modificou-o completamente. A menos que esse modelo tivesse sido "DESTRANSFORMADO".....até ao seu estado original de novo....

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderEliminar